Escolafm.com

01/03/2021

Escolafm é uma rádio web educativa sem fins comerciais que segue o modelo das FMs e das plataformas de streaming.

A programação é um mix de música e poesia independente e alternativa, conteúdo informativo e ao mesmo tempo divertido. A linha editorial foca em engajamento e ativismo social, educação inclusiva, cultura, igualdade de gêneros e raça.

A escolafm faz parte de uma plataforma aberta de comunicação, cultura e sustentabilidade, com foco no empreendedorismo e protagonismo infanto-juvenil. Nosso objetivo não é formar profissionais de comunicação mas ajudar a desenvolver as aptidões sociais, principalmente as de comunicabilidade.

Como dizia o Chacrinha, um dos maiores comunicadores do Brasil que tem começou no rádio.

" Quem não comunica, se intrubica".

www.escolafm.com

Agência de notícias da escolafm
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora